terça-feira, 30 de março de 2010

Pulseirinhas do Sexo

Lindas quando trançadas, coloridas, perfeitas para combinar com roupas diversificadas, baratas e... Perigosas (6
Cada cor dessas pulseiras de silicone que arrebentam facilmente, corresponde a um ato de prazer para quem arrebentou a pulseirinha da tal pessoa, mais e aí, fazer o que a cor pede, ou não ? vamos conhecer o que cada pulseira corresponde:

Amarela - um abraço (não vejo a maioria usar, a não ser para formar a cor do reggae).
Azul - a menina praticará sexo oral no rapaz
Branca- a menina escolhe o que quer fazer.
Laranja – dentadinha de amor (também não usam muito, segundo a maioria, laranja e amarela são ‘fracas’)
• Preto – sexo com a menina na posição papai-mamãe •
Rosa - mostrar o peito
Roxa – beijo com a língua ou sexo
Vermelha - lap dance ( lap dance é uma dança erótica, a curta distancia girls)
Verde - sexo oral a ser praticado pelo rapaz

Quanto mais pulseiras no braço terei respeito pelos outros?
NÃO pensem assim, pra mim quanto mais arrebentadas pelo meu namorado na gaveta mais legal é sim1. Mais essa de ter respeito por isso, é idiotice demais.

Meu amigo arrebentou minha pulseira, e agora?
Gata pense bem, é você que fará o que a pulseira pedir se não for a verde, e fica meio estranha a amizade depois de que rola ato sexual entre os dois não é? Mais se tu já é afim do seu amigo e já viu que ele é afim de ti, não parta pra isso assim do nada, pense, se ele for confiante ou não
J


Um desconhecido ficou de olho nas minhas pulseiras, e chegou perto de mim.

Ter medo de pedófilos desconhecidos todas nós temos, e ainda estar com pulseiras de silicone no pulso quando estiver comendo algo sozinha na padaria e um cara fitar em você, fica tenso. O negócio é ignorar, ignorar o máximo. Já se for um gatinho de 16 anos com o cabelo jogado pro lado, alto e gostoso, não pense duas vezes em deixar de olhá-lo, vai que ele chega perto? (A)

Com o namorado:
Aí fica fácil, namorado é namorado, usar ou não usar tanto faz, você praticará com ele (ounão) e até é legal usá-las na cama, ou começar as preliminares com elas, mais lembrem de cada significado de cada cor, imagina você esquecer e pagar mico na hora dos amassos?

Não gostei da historia que colocaram em cima dessas pulseiras de silicone.
Existe varias pulseiras de silicone girl, daquelas com strass e miçangas até as mais grossas, não se preocupem. Agora quando chegar o moreno alto bonito e sensual do seu colégio na sua frente e derrepente arrebentar uma pulseira sua, nãão sei se tu não gostará de mudar de idéia!


- Fonte: TOS. *-*

0 comentários:

Postar um comentário